Coleção Kardec, Paulo Henrique e Simoni Privato

was R$259,70 Preço Promocional R$209,85
Em estoque
SKU Coleção Kardec, Paulo Henrique e Simoni Privato
ou parcelado em:

Coleção Kardec, Paulo Henrique e Simoni Privato: 


- Autonomia

- Mesmer

- Revolução Espirita

- A Gênese

- O Legado de Allan Kardec

Na compra da Coleção Ganhe de Brinde o Cd Missionarios da Luz e o Dvd Desafios e soluções.

*brinde disponivel durante o periodo da promoção ou ate quando durarem os estoques.

Coleção Kardec, Paulo Henrique e Simoni Privato: 


- Autonomia

- Mesmer

- Revolução Espirita

- A Gênese

- O Legado de Allan Kardec 

Autonomia: 

Segundo o Espiritismo, uma revolução moral irá transformar o mundo. Allan Kardec, avisado pelos espíritos superiores, reuniu documentos e comunicações para assegurar que a história fosse fiel aos fatos. Infiltrados adulteraram obras e falsearam a teoria espírita. Em 1921, desconfiado dos desvios, o pesquisador Canuto de Abreu foi à Paris e teve acesso aos arquivos secretos, além do relato de pioneiros fiéis como Léon Denis, Flammarion e Gabriel Delanne.

Mesmer:

No final do século 18, uma descoberta espetacular provocou verdadeira revolução na medicina: o magnetismo animal, feita pelo médico alemão Franz Anton Mesmer. 

Revolução Espirita

Que teria motivado um intelectual francês do século 19 a reconhecer, na teoria espírita, o potencial de transformar o mundo? No entanto, esse entusiasmo não corresponde ao que hoje se divulga.

A Gênese- Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo .

Apôs 150 anos temos o lançamento da obra original de A Gênese . A FEAL (Fundação Espirita André Luiz) nos traz a edição exclusiva que resgata o texto original, legando às atuais e futuras gerações a recomposição do edifício espírita , sem desnaturação. Confira!

O legado de Allan Kardec

Este livro é uma investigação histórica doutrinária do movimento espírita na França, entre os anos 1867 e 1887. Trata da questão da adulteração da obra La genese, Portanto, mais que um estudo do passado, este livro constitui um convite para a reflexão e a ação quanto à responsabilidade que temos perante o legado de Allan Kardec.


Mais Informações
Autor Diversos
Gêneros Espiritualidade
Escreva Seu Comentário
Sua avaliação