Frete e Prazo de Entrega

Frete:

O custo do Frete é calculado a partir da localidade do cliente (CEP informado) e também do peso da somatória de todos os itens no carrinho de compra.

 

– Entrega prioritária expressa, disponível para várias regiões do Brasil com prazo de entrega estipulado pelos Correios. O cliente pagará valor integral pelo serviço de frete.

- O prazo de entrega é um pouco maior que no SEDEX  e é estipulado pelos Correios.

Para alguns ceps, o correio não atende esta modalidade.

 

- Sabemos que o frete é um fator muito importante para nosso cliente e pensando nisso criamos uma política de frete grátis específica para cada região do Brasil. Os valores de compra mínima para obtenção do benefício são:

R$ 120,00 – para Regiões Metropolitanas de São Paulo.

R$ 250,00 – para os demais Estados.

- Para ter direito ao benefício do frete grátis, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado na tabela acima. Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor passará a apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.

IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.

Prazo de entrega:

Para melhor atender ao cliente em seu processo de compra, viabilizar a entrega de imediato após confirmação de pagamento.


Quando Aplicar:

A todos os clientes que compram pelo site, ou por telefone , após confirmação de pagamento.

A postagem do pedido será efetuada um dia útil após a confirmação do pagamento.

Após a postagem do produto será enviado ao cliente por e-mail o código de rastreamento, permitindo assim o acompanhamento da entrega.

Sobre a entrega, tentativas de entrega e devolução ao remetente:

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Pac: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso do pacote ser devolvido, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.