Trocas e Devoluções

Quando Aplicar:
Quando o produto se encontrar com defeito. A todos os clientes que compram pelo site, ou por telefone da Mundo Maior.


Detalhes do Procedimento:
Caso o produto esteja com defeito, o cliente terá até sete dias, a partir da data de recebimento, para solicitar sua troca ou devolução , basta entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, que estará disponível para orientá-lo, através do e-mail ou telefone:

sacmundomaior@feal.com.br
Telefone: (011) 4966-5775
Whats:(011) 99942-7936
Segunda a quinta: 7:00 às 17:00 - Sexta:7:00 às 16:00 - Exceto sábados, domingos e feriados.

  • Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte até o seu destino final.
  • Caso o cliente receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento, e as despesas de envio será por nossa conta.
  • Se a causa for insatisfação do cliente ou erro de  endereço,não haverá restituição do frete.
  • As trocas somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom ou nota fiscal, com a embalagem original dos produtos e sem indícios de uso.
  • Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com o nosso SAC.